Barba

Barba – Blend Original: Potencialize seu tratamento!

O Blend Original com certeza é a melhor opção na hora de preencher as suas falhas ou lhe dar a barba que você tanto sonha. Mas o que muita gente não sabe é que, tudo que pode ser medido, pode ser melhorado. E claro, com o tratamento de crescimento de barba não é diferente.

Por isso, se você está fazendo uso Blend Original e quer saber como potencializar o seu resultado, saiba que vamos tirar todas as suas dúvidas nesse artigo.

Bora conferir?

O que é o Blend Original

Antes de mais nada, se você for novo por aqui, precisa entender do que estamos falando. O Blend Original Barba de Respeito é um tônico para crescimento de fios. É um composto de vitaminas e ativos naturais que agem diretamente na pele, nutrindo e potencializando o crescimento dos fios.

Devido a ausência de componentes sintéticos entre os ativos, que são nacionais e importados, nosso Blend não possui contraindicações. Além disso, os testes dermatológicos feitos comprovam sua eficácia e a ausência de quaisquer efeitos colaterais ou alérgicos.

Em quanto tempo eu vejo o resultado?

Talvez a principal dúvida relacionada ao uso do Blend Original seja o tempo de tratamento. Uma coisa que você deve saber é que o resultado é permanente. Então alcançado o seu objetivo, o uso pode ser suspenso na hora e sem medo de sua barba voltar ao que era antes.

Por não ser um medicamento, os resultados costumam variar de acordo com cada organismo. No entanto, muitos dos aspirantes a barbudos percebem os primeiros ganhos já nos primeiros 30 dias de uso. E 90% já mostram resultados satisfatórios com três meses de uso. E é agora que entra o foco do artigo.

Modo de Uso

Uma ou duas vezes ao dia? Você decide! Mas o mínimo de uma aplicação é obrigatória para o funcionamento do produto. A aplicação é simples! Com a pele limpa e seca, pressione o frasco até o final e massageie o produto na região das falhas ou em toda a extensão da barba, caso você não tenha nada de pelos.

Aconselhamos o uso à noite e após o banho. Pois é necessário que sua pele do rosto não tenha contato com água por um prazo mínimo de cinco horas. Caso você opte por duas aplicações diárias, o mesmo intervalo vale entre uma e outra aplicação. O uso deve ser diário e sem interrupções.

Como potencializar o uso do Blend Original

Escolhido o seu tipo de tratamento e definido modo de uso correto, chegou a hora das nossas dicas. Lembrando apenas que a garantia de resultado está no uso correto do produto, e que as dicas que daremos a seguir são auxílios para acelerar os resultados, ok?

Então vamos lá:

  1. Use esfoliantes de rosto – Como o Blend age diretamente na pele, o uso de um esfoliante, como o nosso Pré Blend, ajuda na renovação celular e desobstrução dos poros. Isso abre caminho para que os fios novos possam nascer livremente;
  2. Lave o rosto com água morna – A mesma estratégia que abre os poros para um barbear mais suave, serve também para o uso do Blend. Isso porque a água morna abre os poros para a ação do produto nos folículos capilares. Seja lavando ou fazendo o uso da velha toalha úmida;
  3. Shampoo Ice – Falando em lavar o rosto, outro grande aliado no melhor resultado do tratamento é o Shampoo Ice. Através dele você consegue uma limpeza mais profunda da pele. Além de fortalecer e fornecer hidratação aos fios que irão nascer;
  4. Evite raspar a barba – Até porque o Blend trabalha direto na pele. E ao deixar a barba crescer pelo menos nos primeiros 30 dias de uso, você consegue avaliar melhor os resultados. Mas a manutenção é importante, então aparar os fios está liberado.
  5. Pratique exercícios físicos – Isso mesmo! Porque exercícios estimulam a produção do hormônio do crescimento, que é a testosterona. Influenciando também no surgimento e fortalecimento dos novos fios;
  6. Cuide da sua alimentação – Evite o consumo excessivo de gorduras e açucares presentes nos fast foods. Inclua alimentos ricos em vitaminas A, B e E. Você encontra eles em diversas combinações de alimentos, como peixes, ovos e cenouras. Inclusive, temos um material só sobre isso aqui no blog.

Conclusão

Seguindo a risca as dicas e usando da forma indicada o Blend Original, não tem erro! Logo você vai perceber os resultados prometidos. Não esqueça de manter uma rotina de cuidados de higiene com a sua pele, fazendo uso de um Shampoo próprio para a barba.

Gostou do artigo? Então volte depois para nos contar sobre os resultados.

FONTE: BLOG BARBA DE RESPEITO

Comment here